aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leve um lenço para ser ungido

Não esqueça: Na Missa de amanhã, terça-feira, dia 21 de fevereiro, será ministrada a unção do lenço. Adquira o seu lenço com o Salmo 27 impresso na loja do Reavivamento por apenas R$ 2,00 ou leve um da sua própria casa.

Encontro de Oração Rumo ao Novo Pentecostes e integração Reavivamento x Novas Fraternidades

No Temário que ajuda a preparar e executar o Reavivamento no Espírito Santo, está previsto um encontro preparatório de oração e animação chamado “Rumo ao Novo Pentecostes!”



Desta forma, que nessas duas últimas semanas os Acompanhantes Locais realizem este encontro no horário de um Siloé.



Na ocasião, é importante enfatizar mais ainda o convite para todos fazerem o Reavivamento no Espírito Santo, que é um evento querigmático, aonde o anúncio fundamental do Evangelho vai ser ministrado, tendo em vista a vivência do amor de Deus que cura, salva, unge e liberta para uma vida nova.



Convidar para o Reavivamento já pensando em encaminhar para novas Fraternidades Cristãs...



No ato de divulgação e animação para o Reavivamento, já ir ajudando a pessoa a compreender o objetivo específico do mesmo, e também já ir deixando um pré-convite para que no retorno, continuem participando de uma Fraternidade Cristã de Jovens, de Adultos ou de Casais.



É importante considerar esses passos, pois desta forma vamos organizando nosso DJC e efetivando o MEAD (Método de Evangelização e Acompanhamento de Discípulos).



De modo que vamos criando a tradição de sempre formar novas Fraternidades Cristãs após o Reavivamento.



Embora uma pessoa possa entrar em uma Fraternidade sem ter feito o Reavivamento, o ideal é que sempre entre após fazer o mesmo. Daí a importância de sempre convidar para o Reavivamento e logo em seguida iniciar novas Fraternidades que possam acolher os novatos!



Não dá murros em ponta de faca ou ficar patinando sem sair do lugar...



Para que tudo isso aconteça, os Conselheiros dos três Discipulados Gerais, Acompanhantes e Articuladores Locais precisam elaborar um programa de ação com este enfoque bem preciso: convidar para fazer o Reavivamento e logo após o término do mesmo formar novas Fraternidades Cristãs, aonde os novatos vão caminhar e crescer cada vez mais no Espírito Santo.



Enquanto isso, o encontro preparatório “Rumo ao Novo Pentecostes” deve ser bem ungido e os três Apostolados Gerais, liderados pelo Acompanhante Geral ou seu delegado,  devem ministrar o melhor Reavivamento no Espírito Santo possivel.



Terminamos dizendo com mais força ainda:



Mãos e coração à obra!